Primeiro Dia - O Recomeço

 Recomeçar… verbo estranho diria. Faz nos crer em novos começos mas mesclando a continuidade, trazendo bagagem anterior, mas traçando uma linha nova, começando o mesmo percurso talvez de maneira diferente ao que foi na primeira vez.

Recomeçar é sempre tido como um ato de coragem não é ? Recomeçar algo que tinha sido abandonado como um novo desafio. Não será isso a descrição de insanidade ? "Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That."

Recomeçar seja qual for o desafio, seja voltar a estudar, seja um blog morto, seja fazer exercício, seja o que for na realidade. É um desafio, um desafio contra a memória do primeiro percurso feito. 

Posto este epilogo :

Olá, faz tempo não faz ? Eu sei, eu sei.

Depois de anos sem dizer nada por aqui, o ultimo post foi feito a 23 de Janeiro de 2019, e de muito ponderar sobre o assunto, cá estou eu de novo. Em falar em post, se fores dos leitores antigos, irás reparar que nenhum deles está publicado. Passei tudo para os drafts, foi o fim da primeira interação do blog. 

O que esperar a partir daqui ?
Nem eu sei para ser honesto. Opiniões, Reviews, os random posts pessoais (apesar do Corda do Elefante sem Corda ainda existir e não postar nada lá há anos também), talvez aos poucos e se ganhar consistência de novo fazer a migração para wordpress (que tanto falei na primeira interação do blog).  
Um mundo de oportunidades abertas, onde existe a possibilidade de eu não fazer nada e este ser o único post presente e daqui a 5 anos lembro-me que isto existe de novo.

Sendo assim, este é o primeiro dia do resto da vida desta coisa que eu não sei o que é. (A facadinha ao Sérgio Godinho estava prontíssima, logo pelo titulo)

E sem muito mais a acrescentar, espero contar contigo como leitor futuramente e que eu próprio traga coisas para tu leres.


Até a proxima (que não prometo que exista),

Sawyer

1 Comentarios